7 inct

 

Notícias
 
11/01/2011
 
 

IATS lança newsletter para Gestores de Saúde

O Instituto divulga seu primeiro informativo eletrônico, destinado aos gestores de saúde, com o objetivo de informar e divulgar suas ações dentro da Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS).

O IATS News , que teve sua edição zero enviada aos pesquisadores do Instituto, agora, com a Edição nº1, busca atingir seu público alvo: os gestores de saúde. Será um meio de comunicação direta com os gestores e outros profissionais da saúde, trazendo sempre novas informações sobre estudos realizados, eventos e novidades em tecnologias de saúde.  Nessa primeira edição, a newsletter traz um texto explicativo sobre o que é ATS, uma resenha sobre recentes estudos em avaliação de tecnologia e duas notícias, uma destacando a Política Nacional de Gestão de Tecnologias em Saúde (Portaria nº 2.690, instituída pelo Ministério da Saúde) e outra divulgando o HTAI-2011, congresso internacional sobre ATS que será realizado na cidade do Rio de Janeiro em junho.

O IATS, Composto por pesquisadores de seis estados brasileiros, além de colaboradores internacionais, tem como objetivo estudar, promover e difundir avaliações críticas de tecnologias e o uso eficiente de recursos em saúde no Brasil. O Instituto também é responsável pela formação de pessoal no campo da Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS), visando a evolução das estratégias de gestão na área assistencial.

Faça o cadastro no nosso site e receba a sua IATS News:

www.iats.com.br